quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Izzy Gordon e Paul McCartney juntos no palco?




Izzy cantou bossa nova e samba para Paul

No último sábado (20), no aniversário da namorada de Paul McCartney, Nancy Shevell, a cantora brasileira Izzy Gordon foi convidada de surpresa para a festa particular do ex-beatle no bar do hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Detaque: ela já havia cantado para o U2 em uma das suas passagens pelo país. "Só soube que era o Paul depois do ensaio, lá dentro do bar. A partir daí, ninguém da minha equipe pôde sair, usar celular ou mesmo fotografar o momento", declarou a cantora ao site R7.

O repertório da cantora foi composto por bossa nova e samba. "Quando Paul e Nancy entraram no salão cantamos Happy Birthday e depois eu mostrei músicas típicas do nosso país, como Chega de Saudade e Garota de Ipanema. Ele é muito humilde e deixou todos bem a vontade. Fez brincadeiras o tempo todo e até apresentou meus músicos para a plateia formada pela equipe dele. Fizemos um dueto, dividindo meu microfone, em É com Esse que eu Vou. Parecia que ele estava em casa…", disse Izzy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário