sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dia da Consciência Negra com shows na Praça da Sé

Toni Tornado se apresenta na Praça da Sé


A capital paulista tem uma programação musical especial para comemorar o Dia da Consciência Negra, celebrado neste sábado, 20 de novembro. A Praça da Sé, assim como em 2009, será palco para shows de Rap, Samba, Soul e Funk. Estão confirmadas as apresentações do rapper Emicida, da banda Funk Como Le Gusta, de Toni Tornado, Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara, Chico César, Lady Zú e Gerson King Combo, além da discotecagem de DJs Théo Werneck.

As atividades de celebração pelo Dia da Consciência Negra começam às 10h00 com uma Missa Afro. Ao meio-dia será realizado o Encontro de Congadas, com cinco grupos de congadas e samba de bumbo do interior do Estado se apresentando no palco. Logo em seguida começam os shows. O primeiro artista a subir no palco é o rapper Emicida, que deve tocar as músicas novas de sua mixtape.

Ainda dentro das festividades, no dia 27 de novembro será realizado o IV Encontro Paulista de Hip Hop, no Memorial da América Latina. O evento terá palestras, oficinas e outras atividades relacionadas ao mundo do Hip Hop, inclusive - é claro - shows, como do rapper MV Bill. Confira as informações dos eventos:

20/11/2010 - São Paulo/SP

Show da Consciência Negra - Praça da Sé, s/n

Horário: a partir das 10h00

Ingressos: Grátis


27/11/2010 - São Paulo/SP

IV Encontro Paulista de Hip-Hop

Memorial da América Latina - Rua Auro Soares de Moura Andrade, 664

Horário: a partir das 11h00

Ingressos: Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário